Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 156/2017

“Informações sobre as fichas cadastrais e os laudos do tribunal de contas de todas as creches instaladas no Município de Piedade, sejam urbanas ou rurais”

Senhor Presidente:

Requeiro obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que nos informe sobre as fichas cadastrais e os laudos emitidos pelo tribunal de contas de todas as creches instaladas no Município de Piedade sejam elas urbanas ou rurais.

Assim solicitamos:

  1. Gostaríamos de receber uma cópia do laudo do tribunal de contas, onde constem os apontamentos encontrados por esse tribunal, em todas as creches instaladas no Município de Piedade, sejam elas urbanas ou rurais; enviar cópia em anexo.
  2. Gostaríamos de receber uma cópia da ficha cadastral de cada uma dessas creches; enviar cópia em anexo.
  3. Gostaríamos de saber a situação dos terrenos onde as mesmas estão instaladas? Se todas estão em terrenos já do Município de Piedade?;
  4. Gostaríamos de saber quantos funcionários prestam serviço em cada uma dessas creches?;
  5. Gostaríamos de saber a quantidade de crianças atendidas em cada uma dessas creches?;
  6. Gostaríamos de saber os horários de funcionamento de cada uma das creches instaladas no Município de Piedade?.

Justificativa:
Depois da grande polêmica criada com a escola EMEIF "Maurício França Ferraz de Camargo", localizada no Bairro Piratuba , fui procurado por pais de crianças de creches Municipais, preocupados com possíveis problemas futuros nas instituições onde seus filhos ficam durante os seus horários de trabalho. Como desconheço totalmente o assunto, fiz esse requerimento com os devidos questionamentos e os mesmos se tornaram necessários, para dar uma resposta precisa às referidas indagações dos pais que tem filhos nas creches municipais de Piedade.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 20 de setembro de 2017.

Vereador Jorge de Souza Biscaia Junior (PTN)

Anexos:

Resposta