Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 150/2017

“Questiona sobre a falta de policiamento em nosso município”

Senhor Presidente:

Considerando que nossa segurança em nosso Brasil está cada vez mais precária e os mais prejudicados soa os municípios menores, como o nosso contribui com o Estado muito mais, pois somos uma cidade que transportam os maiores produtos de hortifrutigranjeiros na região, abastecendo o Estado de São Paulo, mesmo assim não somos reconhecidos pois na hora que precisamos não temos por direito que é a segurança pública.

Considerando que nossa cidade hoje possui precariedade com a falta de policiais e os índices de criminalidades vem aumentando assustadoramente e com isso os mais atingidos são os nossos produtores da zona rural, que estão desistindo de investir na produção.

Considerando que, muitos produtores estão deixando estão deixando a lavoura e voltando para cidade e com isso aqueles alimentos que chegaram na sua mesa com um preço bom vai faltar por falta da produção.

REQUEIRO, obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, seja oficiado aos Excelentíssimos Senhores: Geraldo Alckmin e Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, medida urgente para nossa cidade, pois somos povo que trabalha e queremos somente nossos direitos, no sentido de instalar um sistema de rodízio entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, pois assim teremos mais segurança em nosso município. Percebe-se que o policiamento preventivo está atento apenas no centro da cidade pelos órgãos de segurança como a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, sendo que a zona rural está esquecida, onde ocorrem os maiores índices de criminalidade como latrocínios, furtos e roubos a mão armada. Temos que fazer

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 06 de setembro de 2017.

Alex Pinheiro da Silva
Vereador (PTB)

Daniel Dias de Moraes
Vereador (PSB)

Anexos:

Nenhum anexo para este requerimento.