Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 138/2017

“Solicita informação, bem como a contratação de mais agentes para a fiscalização do trânsito em nossa cidade”

Senhor Presidente:

Considerando a resposta do Sr. Assessor Geral da Administração da Prefeitura, encaminhando a esta Casa de Leis em 07/03/2017. Em resposta ao Requerimento nº 37/2017, narrando que as multas aplicadas em nossa cidade, pelos agentes de trânsito e vendas do cartão da zona azul, não trazem prejuízos.

Considerando que se tem lucro, com apenas dois (2) agentes para a fiscalização, onde somente é aplicado multas e não é voltado para a fiscalização especifica.

Considerando que durante as férias regulamentares dos agentes, ficando somente um (1) no trabalho quando o mesmo muitas vezes e retirado para a cobertura de outros serviços referente ao tráfego.

Considerando que a resposta narra, que todos recursos arrecadados são aplicados em melhorias para o trânsito e que cobrem as despesas com a manutenção do setor.

Requeiro obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, que seja estudado através da Secretaria de Serviços Públicos, bem como a contratação de mais agentes para a fiscalização do trânsito em nossa cidade.

Justificativa:
Visa a reivindicação trazer maior visibilidade e segurança no trânsito e orientação a pedestres e motoristas voltado para a cidadania em nossa transformação para estância turística é o que sempre desejamos.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 1º de agosto de 2017.

Daniel Dias de Moraes
Vereador (PSB)

Anexos:

Resposta