Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 127/2017

“Solicito informação sobre as atribuições do Coordenado Pedagógico”

Senhor Presidente:

Tendo em vista a publicação no Diário Oficial do Município. Dispondo sobre a função do Coordenador Pedagógico Resolução 01/2017 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer.

Sendo elogiável a estruturação para a melhoria na qualidade de ensino no âmbito do município, diz o artigo 1º inciso XII letra h, acompanhar proposituras de intervenções com registro e posterior proposituras de intervenções, com vistas a uma aprendizagem de qualidade.

Requeiro obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, seja oficiado ao Secretário de Educação para as seguintes informações, sobre as questões conforme a publicação:

  1. Como poderá um Coordenador acompanhar as aulas em tempo real na EMEIEF “Etelvino Joaquim Rodrigues e na Maria Aparecida Camargo Lima”, distante a mais de 40 km de uma escola a outra?
  2. Assim também como outras escolas conforme a publicação n Diário Oficial?

Justificativa:
Quando do exposto, pensamos que tal ato tenha sido publicado com dados incorretos se assim não for a qualidade de ensino no seu acompanhamento deixará a desejar, pois estará sobrecarregando a desempenho do coordenador, pois não se poderá de fato acompanhar em tempo real as aulas conforme publicação oficial.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 12 de julho de 2017.

Daniel Dias de Moraes
Vereador (PSB)

Anexos:

Resposta