Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 40/2017

“Informações sobre a construção do prédio da Etec de Piedade”

Senhor Presidente:

Requeiro obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, que oficie o Poder Executivo Municipal para os seguintes questionamentos de interesse público:

Em vista a importância da Etec Piedade em nossa cidade e atendendo a pedidos de alunos da referida instituição, venho fazer indagações sobre a nova sede. Assim, solicitamos:

  1. Gostariamos de saber qual a situação do prédio e do terreno do antigo Tessari, desapropriado a mais de 6 anos e ainda abandonado na Rua Boleslavas Juskevicius, no Bairro Paulas e Mendes?;
  2. Gostariamos de saber se já existe algum projeto em licitação ou já licitado para a construção do novo prédio da Etec Piedade no local?;
  3. Gostariamos de saber se existe alguma cláusula no contrato de doação do prédio e terreno ao Estado, onde contenha um prazo limite para a construção do referido prédio no local?

Justificativa:
Em vista da importância dos cursos que fazem parte da grade da Etec Piedade, numa cidade de economia predominante agricola como a nossa e da preocupação dos alunos da Etec Piedade, eu como representante da população na Câmara Municipal, venho através deste requerimento buscar respostas certas e objetivas para esclarecer a todos e através dele tentar agilizar a construção desse prédio de grande importância a todos da nossa cidade.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 13 de feveiro de 2017.

Vereador Jorge Biscaia Junior (PTN)

Anexos:

Resposta