Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 2/2017

“Solicita informações sobre a paralisação das obras da creche do Parque da Torre”

Senhor Presidente:

Considerando que no começo de 2014, a administração municipal anunciou a construção de uma creche no Parque da Torre que seria construída por meio de convênio com o Governo Federal, mas que há um ano a obra encontra-se paralisada;

Requeiro, obedecidas as formalidades regimentais e ouvido o Egrégio Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:

  1. Qual é o posicionamento do prefeito José Tadeu de Resende em relação a referida obra paralisada?
  2. Será aberto algum processo administrativo para apurar de quem é a responsabilidade pelo abandono da obra?
  3. Existe um levantamento de quanto são os custos causados pelas depredações ocorridas no referido prédio em construção?
  4. Quais são os valores já gastos na obra? Indicando tanto os valores investidos pelo município quanto os repassados pelo Governo Federal;
  5. Qual o valor total que será gasto para o término da obra e de quanto será o investimento restante do município na conclusão da obra?
  6. Por que uma obra tão importante, necessária e de grande investimento, está abandonada, sem vigia, e de quem é essa responsabilidade?

Justificativa
A demanda por vagas em creche no município é grande. Em virtude dessa carência pedimos esses esclarecimentos, para poder dar uma resposta oficial à população.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 04 de janeiro de 2017.

Vereador Jorge de Souza Biscaia Júnior (PTN)

Anexos:

Resposta