Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Ordem do Dia

NORTON YOSHIO NAKAYAMA, Vereador Presidente da Câmara Municipal de Piedade, no uso de suas atribuições legais e regimentais, define a pauta da ORDEM DO DIA, da sessão ordinária que será realizada dia 19 de dezembro de 2016, às 19h00:

  1. Projeto de Lei nº 66/2016 – (Executivo)
    “Autoriza o Munícipio de Piedade a alienar imóveis localizados no bairro Bom Pastor I, nesta cidade, na forma que especifica e dá outras providências”. (Em única discussão e votação)
  2. Projeto de Lei nº 69/2016 – (Executivo)
    “Disciplina e autoriza, no âmbito do Município, a prestação de serviços das Patrulhas Agrícolas Municipais, e outras atividades, como Terraplanagem para Instalação ou Ampliação de Ambientes Protegidos; Recuperação e Manutenção de Estradas Internas, Construção de Bacias de Captação e Contenção, Manutenção ou Limpezas de Açudes em favor dos produtores rurais de Piedade, e dá providências correlatas”. (Em única discussão e votação)
  3. Projeto de Lei nº 71/2016 – (Executivo)
    “Autoriza o Poder Executivo a promover a doação de imóveis à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU e dá outras providências”. (Em única discussão e votação)

Câmara Municipal de Piedade, em 15 de dezembro de 2016.

Norton Yoshio Nakayama
Presidente


Data da sessão: 19/12/2016 19:00