Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Indicações

INDICAÇÃO N° 314/2017

“Pede ao Prefeito que oficie à Empresa Brasileira de Correios solicitando melhorias no atendimentos”

Senhor Presidente:

Indico ao senhor Prefeito Municipal, obedecidas as formalidades regimentais, que seja oficiado a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com objetivo de solicitar às seguintes melhorias no Posto de Atendimentos no Município, tais como:

  1. Contratação de mais profissionais (principalmente carteiros).
  2. Melhoria na infraestrutura do Posto, ampliação de espaço reservado à população e salas com melhores condições de trabalho aos profissionais.

Justificativa:
O Serviço prestado em nosso município, não tem atendido a demanda, visto que vários bairros não recebem correspondências e inclusive dentro do perímetro urbano, é evidente a falta de infraestrutura do correio, visto que há 17 anos não se contratam profissionais (carteiros) em Piedade, antes eram 13 funcionários hoje possui apenas 7. Em 2012 foram nomeados 4 carteiros para cidade, porém até hoje não assumiram. A falta de profissionais vem prejudicando os nossos munícipes não existe atendimentos com a entrega de correspondências. Devido a falta de funcionário eles estão tendo que devolver veículos e motos, o que deixará o atendimento ainda pior.

Plenário Vereador Roberto Rolim da Silva, 06 de setembro de 2017.

Alex Pinheiro da Silva
Vereador (PTB)

Anexos:

Nenhum anexo para esta indicação.