Brasão de Piedade Câmara Municipal de Piedade

Indicações

INDICAÇÃO N° 178/2017

“Solicita estudos no sentido de promover a rotatividade dos veículos no estacionamento do Paço Municipal”

Senhor Presidente:

Considerando que: O estacionamento existente no Paço Municipal é pequeno comparado a demanda dos munícipes;

Muitos motoristas deixam seus veículos parados no estacionamento por horas ou até mesmo o dia todo, diminuindo ainda mais o número de vagas disponíveis;

As pessoas não tem onde estacionar seus veículos quando precisam ir ao paço municipal para solicitar algum serviço, protocolar documentos, obter informações, efetuar pagamentos, etc... serviços esses que são executados de forma rápida que levam na pior das hipóteses 15 min. para serem realizados.

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, obedecidas as formalidades regimentais, que sejam feitos estudos no sentido promover uma rotatividade maior dos veículos no estacionamento do paço municipal, fixando um tempo de permanência razoável para que todas as pessoas possam utilizar o estacionamento.

Justificativa:
Tal solicitação visa inibir que uns poucos cidadãos se beneficiem do estacionamento em detrimento de uma grande maioria de pessoas que necessitam dos serviços realizados no edifício do paço municipal, e são obrigados a procurar outros locais próximos para estacionar seus veículos complicando todo o transito na região.

Plenário vereador Roberto Rolim da Silva, 13 de Abril de 2017.

Daniel Dias de Moraes
Vereador (PSB).

Anexos:

Nenhum anexo para esta indicação.